Wednesday 9 May 2007

Esposa: procura-se!!

Alguns dias atras um amigo meu me convidou para jantar, eu e a Orsi. Ele trabalha em um hotel em Ayr, hotel onde eu fiquei os primeiros dias aqui na Escocia.
Ok, ligou, convidou, disse que tinha chamado outros italianos que moram por aqui e que ia cozinhar. Compramos um vinho, sobremesa e tudo mais.
No meio da tarde ele me liga dizendo que passa pra me pegar...ops...pulga atras da orelha...me pegar? nao obrigada, vou com meu carro...resposta do cidadao, eu venho te pegar porque assim vc pode beber!!! (como??) mais uma vez nao obrigada.
Combinamos(eu e Orsi) que se a situacao fosse "get me the f..out of here" a gente ia dizer que precisavamos trabalhar no dia seguinte.
Quando nos encontramos no hotel para seguir para sua casa, ele veio com a boa noticia que iamos jantar na casa dos pais dele...TRAP!!
Ok, chegando na tal casa dos pais outra boa noticia...pai, mae, irmaos, avo e tia toda a familia reunida...(situacao critica get me the fuck out of here!!!)
O jantar correu bem, familia legal, tentando todas as maneiras possiveis e imaginaveis de impressionar...
Hora da sobremesa, hora de fazer a propaganda do filho...comecou desde o dia do nascimento...(???) nisso o rapaz se dirigiu para a sala, sentou na frente do piano e comecou a tocar e cantar para o irmao menor dormir...
HEEELP!!
Depois de duas horas de jantar disparei a mentira que precisava ir dormir e corri daquela situacao como o diabo foge da cruz...arrastando a coitada da Orsi atras de mim.
Dentro do carro, silencio de funeral, nem um comentario.
Na verdade nao tinha nada pra comentar, pelo amor de Deus, o que ele estava pensando?
Eu nao estou procurando marido, alias, estou longe disso...
Passei dias pensando em quanta coragem desse menino para montar todo esse cenario, e nao para por ai, dois dias atras me ligou convidando para ir a um festival, dessa vez eu e ele, sozinhos...
C'mon, wake up....depois de tudo um pouco de vergonha na cara nao faz mal a ninguem...

3 comments:

Daniele said...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
To passando aqui pra inaugurar esses comments e dizer que eu amo vccccccc pra c......!!!

Como diz a De: Saudades bombandoooooo

Beijocasss

Dani :)

Thiago Rocha said...

Kkkakkakkaka

Me pergunto o quê o cidadão tocava ao piano... já que familiares com noção ele não tem.

Suerte!

Unknown said...

Sem Comentario!!!
:) :) :)