Tuesday 8 May 2007

Full of shit

Pra inaugurar essa tranqueira, vou postar minha indignacao sobre um problema na empresa.
Sexta feira passada fiz o voo Bournemouth - Riga que normalmente e um pesadelo, especialmente o voo de Riga que e cheio de passageiros bebados indo pra um fim de semana de sexo, drogas e rock 'n roll. Alem desse fato, nesse dia para a minha completa felicidade os banheiros do aviao entupiram.
120 passageiros (homens, bebados) indo para uma despedida de solteiro, fila pro banheiro...um deles me diz que a descarga nao esta funcionando. PANICO!!
Situacao depois de 1 hora e meia de voo: banheiros fechados, fora de uso. Passageiros gritando e mijando por todo o aviao, nas poltronas, no corredor, em garrafas vazias. Outros levantando as saias das comissarias e um deles tentou me bater. (Low fare customers!!!)
Caos total. Policia esperando na chegada em Riga, voo de volta a Glasgow cancelado.
Quando chegamos no aeroporto em Glasgow/ Prestwick tivemos que escrever um Special Inflight Report sobre o que aconteceu no voo e o porque de certas decisoes como policia e cancelar o ultimo voo, procedimentos da empresa.
Hoje recebo duas ligacoes das minhas supervisoras pedindo explicacoes sobre o waste system, porque, quando o aviao foi limpo e o waste system foi esvaziado, foi verificado que estava funcionando corretamente, o que significa para eles que eu nao olhei direito e que provavelmente permiti que o aviao decolasse com o waste system full...quando para mim no inicio do dia e durante o caos indicava half to full.
Isso quer dizer que eu devo imaginar que os sensores de toda a merda armazenada no aviao nao estao funcionando direito.
Alguem tem uma bola de cristal para me emprestar?? A minha nao esta funcionando direito.
E o que me deixa mais puta da cara e que eles nao me perguntaram como eu estava depois que um passageiro me empurrou e quase me bateu, ou como estavam as minhas colegas de trabalho, depois que um dos passageiros passou a mao na bunda e levantou a saia.
Quem sabe, na proxima vez, eu digo para os passageiros...touch my ass and get a free vodka!!
Todo o abuso, moral e fisico, nao tem a minima importancia. O que importa e descobrir um culpado para o problema do waste system.
A day full of shit, a company full of shit!!!

1 comment:

Thiago Rocha said...

Moral? Escrúpulos?!
Naaaahhhhhh, balela.

:D

P.S.: guess blogging suits as therapy for the both of us, huh?